Esporte

Yuri Alberto faz gol no Corinthians, pede desculpas por cavadinha errada em pênalti e chora

Camisa 9 tem erro bizarro no primeiro tempo contra o Flamengo, reage no segundo e encerra jejum de mais de quatro meses sem marcar

A reviravolta de Yuri Alberto veio rapidamente. O camisa 9 se recuperou do pênalti de cavadinha desperdiçado no primeiro tempo com um gol no início do segundo do jogo contra o Flamengo, pediu desculpas aos torcedores e se emocionou neste domingo, na Neo Química Arena.

O lance significou a redenção do camisa 9 dentro da partida. Yuri perdeu o pênalti de maneira controversa ao tentar uma cavadinha sem força, defendida facilmente pelo goleiro Rossi, que ainda provocou o atacante corintiano. 

Ainda na primeira etapa, o centroavante do Corinthians teve pelo menos mais duas outras grandes oportunidades para balançar as redes, porém só conseguiu superar o goleiro adversário durante a segunda etapa.

O gol quebrou um jejum incômodo do atacante que durava mais de quatro meses. Yuri Alberto não balançava as redes desde 21 de maio, quando balançou as redes no duelo contra o Novorizontino, em duelo pela Copa do Brasil.

Na comemoração, por subir na escadaria que dá acesso às cadeiras e abraçar os torcedores, Yuri Alberto foi punido com o cartão amarelo, chegou ao terceiro e desfalca o Corinthians no duelo da próxima quarta-feira contra o Internacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo